O Paciente
Healthy

Você Paciente

Deve saber que…
“A mente pode ter diferentes níveis, mas não tem limites”. The Secret.
O protagonista do processo de cura é você mesmo.

Você decide

A grande maioria das pessoas atribui a sorte ao azar, ao acaso ou a um poder superior ou mesmo inferior à causa e o comando de tudo que lhes acontece na vida.

Sua energia interior

É importante reconhecer que o estado de nosso corpo atual é o produto dos nossos pensamentos e sentimentos do passado.

Só depende de você

Ter consciência sobre sua responsabilidade em relação a sua própria saúde, sobre as causas das doenças, sendo o ator principal da busca da sua saúde total.

Mas o que é saúde para você?

Alguns pensarão simplesmente na ausência das doenças ou de sintomas desagradáveis, outros pensarão no funcionamento harmônico entre o corpo e a mente.

Mas…”Saúde é a tranqüilidade, é uma condição em que o indivíduo é capaz de realizar suas aspirações, satisfazer suas necessidades e mudar ou enfrentar o ambiente”.

Depois de inúmeras pesquisas com placebo, descobriu-se que a mente humana é o fator mais poderoso na arte da cura.

Todas as doenças são o resultado de uma coisa: “stress”, seja físico, mental, emocional ou espiritual. Nossa fisiologia cria doenças para nos avisar que estamos fora demais do equilíbrio. É um alarme do corpo, uma forma de nos chamar a atenção.

São tantas descobertas e tantas coisas a aprender em tão pouco tempo. O PGA, neste sentido, ajudará você a cuidar melhor da sua saúde e do seu bebê com um guia simples e prático para seguir através de uma alimentação saudável e equilibrada.

Então a pergunta é:

Se a pessoa tem uma doença manifestada é possível se curar?

Bem… se estamos a partir de agora substituindo o nome doença por alerta a resposta é sim, podemos desativar o sistema de alerta, mas o alerta é de que setor? De qual função?

Podemos até descobrir mais e o como e o porquê são responsabilidades do universo e a nós resta apenas estarmos receptivo as respostas e resolvê-las.

A Cada um de nós é coloco um ritmo diverso à vida. Algumas vezes estamos mais “elétricos”, outras, mais lentos. No entanto, temos um ritmo próprio, adaptável às diversas situações de vida.

A saúde ou doença dependem diretamente de como nos relacionamos com nosso próprio ritmo e também do respeito a ele.

Quando falamos de ritmo, indiretamente nos referimos ao processo de Stress.
O Stress é uma reação do organismo a estímulos externos ou internos, relacionados à necessidade de lutar, fugir, parar ou começar.

A doença surge muitas vezes como um alerta do corpo à necessidade de mudar o ritmo. Doenças não sobrevivem em um corpo que está emocionalmente saudável.

Se você estiver em um estado de doença e se focar nela, pensando, reclamando e sentindo-a, você estará dando mais poder a ela e irá atrair mais doenças.
Pensamentos mais felizes geram uma bioquímica interna de felicidade e criam um corpo feliz e mais saudável.

Nada é impossível para o corpo resolver, o corpo elimina milhões de células e cria novas células, em minutos, dias, semanas, e em poucos meses nós teremos um corpo físico totalmente novo.

Então remova o stress fisiológico do corpo e ele fará o que foi dito para fazer, “SE AUTOCURAR”.

Precisamos ter cada dia mais consciência de nossas vidas e consciência é um processo individual, cada um vive e sente suas próprias experiências de acordo com o que pensa da vida. Á medida que ampliamos esse tal de conhecimento assumiremos mais responsabilidade sobre nossos atos. Responsabilidade é o poder de você ser você mesmo, de ser responsável por si.