Perfil GI Effects – Micologia – Flora Intestinal / Distúrbios Gastrointestinais

GI Effects Micologia – Fezes

Teste orientado para Levedura/fungos no intestino
GI Effects é diferente de qualquer outro perfil de análise de fezes, indo além dos parâmetros padrões para a identificação de distúrbios gastrointestinais.
O Perfil GI Effects utiliza a análise de DNA para identificar a microbiota inclusive anaeróbios, uma área previamente imensurável do ambiente intestinal. A avaliação de DNA é específica e precisa, evitando as armadilhas do transporte da amostra, apresenta resultados como números específicos, e é mais sensível que os métodos laboratoriais clássicos.

O perfil micologico:

O perfil de Micologia também é uma opção fácil e cost-effective de acompanhamento de teste para monitorar a terapia direcionada para a levedura em pacientes / supercrescimento de fungos.
Fermento em pequenas quantidades é considerado normal. levedura supercrescimento No entanto, o intestino tem sido associada a várias condições crônicas, em parte, por causa de respostas antigênicas em alguns pacientes com taxas ainda mais baixas do crescimento do fermento. Potencial sintomas podem incluir diarréia, dor de cabeça, inchaço, dermatite atópica e fadiga. O GI Efeitos Micologia perfil identifica leveduras e fungos, em tempo real montantes quantitativos, bem como a sensibilidade de fungos de produtos farmacêuticos e botânicos.

Vantagens dos efeitos GI Banco Perfis:

– Maior precisão. Análise microbiana melhora a precisão dos resultados e inclue tanto aeróbios e anaeróbios. Anaeróbios incluem mais de 95% das bactérias no intestino e são difíceis de detectar com os métodos de cultura antiga.
– Genes resistentes aos antibióticos. A análise de DNA detecta organismos que possuem genes que dão origem a resistência aos antibióticos.
– Coleta de amostra única. Métodos de cultura requerem várias coletas, enquanto o GI Effects requer apenas uma coleta de amostras.
– Elimina erros de Transportes. O transporte da amostra é uma fonte de erros significativos na análise da cultura, devido à alteração do equilíbrio microbiano a partir do momento da coleta. Usando a análise de DNA, a amostra é colocada em um tubo com fixador que pára o crescimento microbiano e oferece alta precisão do equilíbrio microbiano no intestino.

Publicações Recentes