Perfil GI Parasitológico – Flora Intestinal /Distúrbios Gastrointestinais

GI Effects – Parasitologia Efeitos – Fezes

Teste orientado para parasitas intestinais

GI Effects é diferente de qualquer outro perfil de análise de fezes, indo além dos parâmetros padrões para a identificação de distúrbios gastrointestinais.
O Perfil GI Effects utiliza a análise de DNA para identificar a microbiota inclusive anaeróbios, uma área previamente imensurável do ambiente intestinal. A avaliação de DNA é específica e precisa, evitando as armadilhas do transporte da amostra, apresenta resultados como números específicos, e é mais sensível que os métodos laboratoriais clássicos.

Perfil Parasitológico:

O GI Effects Perfil Parasitológico ajuda a identificar se parasitas, protozoários ou vermes estão presentes no intestino, e é um teste com bom custo-benefício para monitorar o tratamento alvo. Um parasita é um organismo que vive sobre ou dentro de um organismo hospedeiro. Estima-se que pelo menos um terço da população mundial esteja infectada com parasita intestinal, fazendo com infecções com estes organismos tornem-se mais comuns nos seres humanos. Embora estas infecções sejam geralmente assintomática e muitas vezes passam despercebidos, alguns têm potencial para se tornar infecções crônicas e levar a conseqüências graves para a saúde. Os sintomas podem incluir obstipação, flatulência, edemas, aumento das respostas a alergias, colite, náuseas e distensão.

Vantagens dos Perfil GI Effects – Parasitológico

– Maior precisão. Análise microbiana melhora a precisão dos resultados e inclue tanto aeróbios e anaeróbios. Anaeróbios incluem mais de 95% das bactérias no intestino e são difíceis de detectar com os métodos de cultura antiga.
– Genes resistentes aos antibióticos. A análise de DNA detecta organismos que possuem genes que dão origem a resistência aos antibióticos.
– Coleta de amostra única. Métodos de cultura requerem várias coletas, enquanto o GI Effects requer apenas uma coleta de amostras.
– Elimina erros de Transportes. O transporte da amostra é uma fonte de erros significativos na análise da cultura, devido à alteração do equilíbrio microbiano a partir do momento da coleta. Usando a análise de DNA, a amostra é colocada em um tubo com fixador que pára o crescimento microbiano e oferece alta precisão do equilíbrio microbiano no intestino.

Publicações Recentes