Perfil ION Pediátrico – Autismo e Déficit de atenção

Programa de testes nutricionais abrangentes

Avaliação acima de 100 componentes bioquímicos.
O perfil ION é utilizado para determinar o status bioquímicos básicos.

O perfil ION é útil nos casos de:

Obesidade – A obesidade apresenta múltiplas deficiências nutricionais. Dietas e suplementações nutricionais baseadas nos resultados do teste ION ajudam a alcançar um metabolismo mais ativo. Neste processo, são capazes de eliminar o excesso de gordura e fluidos.

Síndrome de Fadiga Crônica – Esta desordem freqüentemente envolve ineficiências mitocondriaisl (déficits na produção de energia) que podem ser reveladas pela comparação dos ácidos orgânicos, aminoácidos e minerais nos resultados do teste.

Câncer – Desnutrição/caquexia geralmente é um fator agravante. O teste nutricional ajuda a determinar o grau de suplementação necessária.

Alterações Imunológicas – Deficiências em grande variedade de nutrientes, a partir de aminoácidos, ácidos graxos, zinco, são encontrados na disfunção imunológica.

Atraso do desenvolvimento, Autismo, Síndrome de Down – Número crescente de crianças estão experimentando melhorias acentuadas no desenvolvimento, devido à suplementação com base nos resultados do teste ION.

Distúrbios emocionais/Mentais – Os desequilíbrios bioquímicos subjacentes a essas condições podem ser elucidados por meio de testes de ácidos orgânicos, aminoácidos, minerais e ácidos graxos.

Aprendizagem e Distúrbios Comportamentais – Como seria de esperar, precursores de neurotransmissores e seus metabólitos estão frequentemente desequilibrados em transtornos como o TDAH. Ácidos orgânicos e aminoácidos precisam ser avaliados.

A sensibilidade química múltipla – Em tais condições, os teores de nutrientes funcionais afetados, incluindo muitos dos envolvidos na respiração celular. O ION pode determinar onde ocorrem desequilíbrios.

O perfil ION inclui:

– Marcadores funcionais para deficiência de Vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B12 e ácido fólico
– Vitaminas A, E, β-caroteno e Coenzima Q 10
– Elementos essenciais
– Aminoácidos
– Ácidos graxos
– Ácidos orgânicos
– Peróxidos lipídicos
– Homocisteína

Publicações Recentes